Linda história de amor deu o prêmio nacional à Ideia
3
A campanha vencedora – “Jorge e
Zélia” criada pela Ideia 3 para o Shopping Iguatemi de Salvador- escolhida
entre mais de uma centena de trabalhos concorrentes, teve a direção de criação
de Wilton Oliveira, direção de arte de Jan Hlavnicka e redação de Davi Franco e
Paulo Sales. Disputado nas categorias Campanha e Mercado, o Prêmio Profissionais
do Ano da Rede Globo é a mais importante da propaganda de televisão
do Brasil, criado para estimular a criatividade e promover talentos. O trabalho
da agência baiana no ano passado, durante o 12° Congresso
Internacional de shoppings centers, foi escolhida como a melhor campanha
de shoppings de América Latina dos últimos 30 anos. O filme premiado veiculado
para promover o Dia dos Namorados a partir do mote “A maior história de
amor que a Bahia já viu” conta a história real do amor de toda uma
vida do casal Jorge Amado que viveu junto durante 56 anos, curtindo a vida, o
sucesso, filhos e netos.
Fonte Bahia Negócios