Playstation 3. God of War:
Ascension, lançado no ano passado, e The Last of Us, lançado neste ano,
aparecem muito bem nas vendas, mesmo não sendo multiplataforma.
Confira a lista completa:
1º Fifa
13
2º Pro Evolution Soccer 2013
3º Grand Theft Auto 5
4º God of War: Ascension
5º The Last of Us
6º Call of Duty: Black Ops 2
7º Just Dance 4
8º Assassin's Creed 3
9º Grand Theft Auto 4
10º Assassin's Creed 2
2º Pro Evolution Soccer 2013
3º Grand Theft Auto 5
4º God of War: Ascension
5º The Last of Us
6º Call of Duty: Black Ops 2
7º Just Dance 4
8º Assassin's Creed 3
9º Grand Theft Auto 4
10º Assassin's Creed 2
Mercado de games no Brasil só cresce
O brasileiro consome cada vez mais videogames, revela a empresa. A
tendência do mercado nacional contraria um indicativo global de queda. O
brasileiro está procurando cada vez mais produtos originais. As vendas
cresceram em 25% no último ano, revela a GFK. Muito disso se deve à produção
nacional do Xbox 360, iniciada em 2011, e do Playstation 3, em 2013. Durante a
coletiva, a consultoria revelou que a fabricação dos consoles no Brasil
aumentou em 100% a procura pelos videogames da geração atual, enquanto a venda
do PS2 retraiu em 53% no mesmo período. Aos poucos o Brasil vai entrando na
geração atual (que em breve se tornará ultrapassada). Com isso, o Brasil já
supera mercados grandes e fortes como Alemanha, Reino Unido e Espanha em
consumo de jogos. Contudo, a França ainda é maior neste mercado.