Enquanto o Bahia luta para continuar longe do Z-4
no Campeonato Brasileiro, o centro-avante do Esporte Clube Bahia, Souza, o
Caveirão, segue com sua "maratona" pelas casas de shows e bares de
Salvador e Região Metropolitana. Na noite do último sábado (21), ele foi
flagrado por uma torcedora do Tricolor em sua "segunda casa", o
Armazém Vilas, em Lauro de Freitas. “Olha quem estava no Armazém ontem... Ele
não respeita ninguém! Faz o que quer e não dá em nada. Vamos ver se a partir de
agora a nova direção toma providências (sic)”, publicou a torcedora no Twitter
em conversa com outros tricolores.
Ainda de acordo com a torcedora, ele teria sido
visto no Bahia Café Hall, na Paralela, em Salvador, no show de
Mariene de Castro, Diogo Nogueira e Ju Moraes. "Vi agora no Instagram. Ele
está com Diogo Nogueira que fez show no Bahia Café ontem, deve ter ido para os
2 lugares", postou. Quando estava longe dos gramados por conta de uma
gripe, efetuar o
pagamento referente aos salários do período restante do vínculo.

