Nova diretoria pretende contratar
mais três reforços até o final da temporada
Dia 4 de
outubro. Esse é o prazo para a inscrição de novos jogadores na Série A. Ligado
nisso, o novo presidente do Bahia, Fernando Schmidt, luta para buscar reforços
para o decorrer do campeonato. E o primeiro contratado da nova gestão é
desconhecido para boa parte dos torcedores. Trata-se do meia Wangler, de 21
anos, que estava no Caxias, do Rio Grande do Sul. Oriundo das categorias de
base do time do interior gaúcho, Wangler foi a revelação do campeonato estadual
de 2012 e está vinculado ao Grêmio, onde não teve oportunidades. O jogador
chega por empréstimo até o fim do ano. Como a última partida oficial foi no dia
7 de setembro, o jogador acredita que estará liberado para o técnico Cristóvão
Borges já no confronto do próximo domingo, quando o Bahia pegará o Vasco, na
Fonte Nova. “Vou ter uma semana cheia para treinar forte. Acredito estar à
disposição no próximo final de semana. Será uma semana importante para me
adaptar”, afirma. Wangler é canhoto e diz ter um estilo parecido com o de
Marquinhos Gabriel, jogador que enfrentou ainda nas categorias de base. “Ele é
um excelente jogador, canhoto, de muita qualidade. Tenho um estilo de jogo
muito parecido, aguerrido, para frente”.
Mais três
A tendência é que a nova diretoria contrate, no mínimo, mais três jogadores para o elenco: um lateral-direito, um volante e um outro atacante. Caso haja oportunidade, no entanto, as outras posições não estão descartadas por Schmidt.
Mais três
A tendência é que a nova diretoria contrate, no mínimo, mais três jogadores para o elenco: um lateral-direito, um volante e um outro atacante. Caso haja oportunidade, no entanto, as outras posições não estão descartadas por Schmidt.
