MULHER QUE AMEAÇAVA SE JOGAR DE TORRE EM CAMAÇARI FOI RESGATADA POR BOMBEIROS
Na
manhã desta quinta-feira (19), por volta das 09h, uma mulher identificada como
Idália Maturino de 44 anos, subiu em uma torre de telefonia da empresa
Embratel, localizada próximo a Avenida Conexão no Bairro Dois de Julho e
ficou lá por quase oito horas seguidas, ameaçando se jogar. Esta foi a forma
que ela escolheu para protestar contra a lentidão de uma ação que corre
na 1ª Vara Crime de Camaçari. Ela estava em posse de uma faca e dizia que
ia se matar. Por volta das 16 horas Idália Maturino foi resgatada por
soldados do Corpo de Bombeiros sem ferimentos.