Volante foi vetado pelo DM e não enfrenta o Grêmio
A situação é boa, mas poderia ser
melhor. Afinal, o Leão buscará seu terceiro triunfo consecutivo com outro
desfalque. Michel, que saiu do duelo com o Vasco sentindo o joelho, ainda sente
fortes dores no local e foi vetado pelos médicos. Magal e Elizeu brigam pela
vaga. No meio, duas peças importantes continuam de fora. Cáceres e Maxi
Biancucchi ainda não se recuperaram de lesões musculares na coxa. Os dois só
devem voltar no jogo contra o Atlético Paranaense, no dia 29 de setembro. Para
o duelo diante do Grêmio, no sábado, 21, às 21h, no Barradão, o time só deve
sofrer alteração na vaga de Michel. Escudero e Renato Cajá permanecem no meio,
enquanto Dinei e Marquinhos fazem a dupla de ataque do Leão.
Treino
Nesta quinta-feira, 19, os
reservas disputaram coletivo com os juniores. Liberados, os titulares se
reapresentam nesta sexta, 20, à tarde, e vão para a concentração em seguida.
Para o técnico Ney Franco, é importante a turma descansar. "Estamos numa
fase da competição em que qualquer descuido pode ser fatal. Os jogadores
precisam descansar, dormir cedo e se alimentar direito. Não temos nem tempo
para treinar", reclama Ney, dando indireta para quem gosta de curtir uma
festa após o expediente.
Preço do ingresso
A diretoria rubro-negra quer ver o Barradão lotado
e, para isso, manteve o valor de R$ 20 do ingresso para arquibancada. O
rubro-negro é o 15º em média de público na Série A, com média de 11.154
pagantes por jogo.
