NOVO SAC DA ORLA DE CAMAÇARI PODE CONTAR COM ALISTAMENTO ELEITORAL

Prefeito visita instalações da unidade do SAC da orla (Foto: Marcos Paulo)
Prefeito visita instalações da unidade do SAC da orla
Moradores da orla do município poderão utilizar os serviços da unidade a partir de outubro
Moradores da orla de Camaçari serão contemplados com a instalação de uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que deve auxiliar a população e tornar mais cômodo o atendimento na prestação de serviços públicos, como emissão de documentos [RG, Carteira de Trabalho], pagamento de contas, orientação jurídica, dentre outras funções.
Com previsão para ser inaugurada em outubro, a unidade vai funcionar no Guarajuba Shopping, no quilômetro 42,5 da Estrada do Coco.
De acordo com o prefeito do município, Ademar Delgado, a implantação do SAC na orla é um antigo desejo da comunidade e além dos serviços básicos que serão oferecidos, o gestor estuda a possibilidade de ser oferecido no local o serviço de alistamento eleitoral [serviço destinado ao eleitor que vai se inscrever pela primeira vez na Justiça Eleitoral]. 

Na mesma área do SAC, segundo o administrador do Guarajuba Shopping, Fábio Fonseca, será construída uma Central de Atendimento ao Turista, administrado pela Prefeitura, que vai funcionar de domingo a domingo, incluindo feriados, e contar com dois turismólogos e um administrador.

Também estiveram presentes na visita às instalações do SAC, o secretário do Governo, Sergio Paiva, da Educação, Luiz Valter de Lima, do Turismo, José Cupertino, além do empresário João Fonseca.
Fonte CFF