PREFEITURA TENTA COM MAIS UM ADMINISTRADOR RESOLVER PROBLEMÁTICA DA FEIRA DE CAMAÇARI

Centro Comercial de Camaçari é tema de reunião (Foto: Agnaldo Silva)
Centro Comercial de Camaçari é tema de reunião
Dirigentes trataram das principais problemáticas que atingem permissionários, administradores e consumidores do Centro Comercial
Palco de discórdias entre administradores anteriores e alguns permissionários, em virtude da suposta resistência política que se tentava implantar no estabelecimento, o Centro Comercial de Camaçari ambientou nesta terça-feira (5), uma reunião entre dirigentes da cidade ligados ao equipamento, para discutir e traçar medidas emergenciais que precisam ser tomadas para solucionar a problemática.

Muitas discussões giram em torno do tema, inclusive com denúncias de que algumas pessoas estariam buscando se aproveitar da situação para explorar oportunidades pessoais, com vistas a resolver os problemas existentes que atingem, tanto os feirantes e consumidores, quanto os usuários do Centro Comercial de Camaçari.

Como pauta da reunião, foram discutidas as melhorias necessárias em médio e longo prazo, como a infraestrutura, segurança e elaboração do Projeto de Lei para regulamentação e funcionamento do lugar, isto com colaboração mútua.

Além dos assuntos abordados na reunião cabe salientar a atualização do cadastro dos permissionários, com o objetivo de reorganizar o Centro Comercial, reordenando-o com a redistribuição dos boxes, a fim de evitar o uso próprio e inadequado entre os permissionários.

Como já publicado anteriormente pelo CFF, o mau uso dos boxes é um problema antigo e alvo de reclamações constantes por parte da comunidade.

Diante das diversas denúncias referentes ao Centro Comercial que tem causado um mal-estar entre permissionários, consumidores e a administração do local, o atual administrador, Antonio Carlos Lima - de camisa listrada na foto-, pontua a necessidade da colaboração de todos para que ações sejam concretizadas de forma positiva.
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) tem conhecimento das denúncias que são feitas há muito tempo. Por conta disto as cobranças só vêm aumentando e a população clama por medidas mais contundentes, a fim de solucionar os atuais entraves.

Para Lima, ajustar a atual situação e implantar novas ações permitirá um acréscimo no número de pessoas que circulam no centro. “Atualmente aproximadamente 60 mil pessoas circulam por dia no Centro Comercial”, diz o administrador.
Fonte CFF